Hospital São Marcos

Fone: (81) 3217-4444
Fax: (81) 3217-4600

Notícias

Rede D´Or São Luiz lança nova campanha publicitária (Agência IN - 22/10/2012)

Há 12 anos, a Rede D’Or São Luiz é o hospital oficial do Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1 e, a cada nova edição do evento, a campanha de marketing precisa ser reinventada. Em 2012, será o maior investimento nos últimos anos desde o início da participação da Rede D’Or São Luiz no evento, com uma verba 50% maior em relação ao ano passado. Em uma ousada estratégia de comunicação, pela primeira vez serão feitas ação casada de merchandising e comercial na mídia televisiva, que será veiculada ao longo de 33 dias, encerrando a campanha na data da Fórmula 1.

ASSISTA AO VÍDEO AQUI.


Em 2011, o objetivo da campanha publicitária foi integrar, em termos de imagem, as marcas São Luiz e Rede D’Or, que apareceram juntas ao público pela primeira vez. “Neste ano, com a comunicação renovada, a campanha faz um paralelo entre a agilidade, a eficiência, a precisão e a excelência de atendimento oferecidos nas Unidades com os serviços prestados na F1 e a metodologia Smart Track”, afirma Claudio Tonello, Diretor Executivo de Marketing e Comunicação da Rede D’Or São Luiz.


O sistema Smart Track, pioneiro no País, vem sendo adotado por todas as unidades da Rede D’Or São Luiz para agilizar o primeiro atendimento no pronto-socorro, onde o tempo de espera foi reduzido para, no máximo, 20 minutos. A relação entre Smart Track e a eficiência necessária no atendimento médico da Fórmula 1 será explorada em comercial de 30 segundos desenvolvida pela NEOGAMA/BBH, veiculada pela TV Globo, em São Paulo e no Rio de Janeiro de 24 de outubro a 25 de novembro – data do Grande Prêmio Brasil de F1.


O início da campanha será marcado por merchandising na novela de Guerra dos Sexos, da TV Globo, nos capítulos do dia 24 até 26 de outubro. Um dos atores irá utilizar os serviços da Unidade Anália Franco do Hospital Rede D’Or São Luiz, mostrando em detalhes as etapas de atendimento do Smart Track. Além disso, o comercial de 30 segundos será veiculado nos intervalos da novela. Essa é a segunda ação de merchandising realizada pelo hospital em novelas da TV Globo. Em 2010, foi a vez de Passione, sucesso de audiência no horário das 21 horas, que contou com quatro inserções durante o ano.


Na mesma semana (dia 26), também será veiculado um quadro no programa Mais Você, de Ana Maria Braga, onde a apresentadora terá como objetivo explicar um pouco mais em detalhes as características e benefícios do novo sistema de atendimento. A intenção é transmitir a mensagem da campanha utilizando somente a mídia eletrônica em canais de grande representatividade até o início do GP de Fórmula 1.


O investimento nas ações será equivalente a 20% do orçamento anual destinado à área de marketing. “Acreditamos muito na força da comunicação para a marca Rede D’Or São Luiz. Por isso, nosso desafio é sempre buscar pioneirismo, originalidade e criatividade na maneira como nos relacionamos e nos comunicamos com nossos públicos. Com a nova campanha, reforçamos que nossos pacientes contam com a mesma precisão, excelência e agilidade necessárias no atendimento aos pilotos da Fórmula 1, onde a exigência é altíssima”, destaca o executivo. "A busca pela excelência da qualidade, o desenvolvimento da medicina e a criação de novas técnicas ou modelos de atendimento fazem parte do DNA da marca que criou anos atrás o conceito de hotelaria, por exemplo", conclui.

VEJA A MATÉRIA.

 

+ Ver mais notícias

© Hospital São Marcos

Av. Portugal, nº 52 - Boa Vista - Recife - PE
Fone: (81) 3217-4444 / Fax: (81) 3217-4600
saomarco@hospitalsaomarcos.com.br

Produzido por CONNEXION NET